sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Crom oficializa novo baterista
O baterista Arnaldo Ramos iniciou na música como autodidata e logo percebeu a necessidade de evoluir de uma forma mais rápida, foi quando, por recomendação do Maguinho Batera, iniciou os estudos famoso professor/músico Lauro Lellis.
Na década de 90, participou da banda “Tá Tudo Blues”, precursora da “Irmandade do Blues”, com Vasco Faé, Edu Gomes e Fernando Janson. Ainda na década de 90 tocou em diversas bandas de Classic Rock e Heavy Metal, junto com grandes nomes do Metal Nacional, entre eles, Ricardo Ravache, Jack Santiago e Roger Vilaplana, além de uma apresentação com o guitarrista André Cristovam.
Nos anos 2000 integrou a banda Volúpia Rock, com repertório de músicas próprias e covers que passava pelo Rock’n Roll, Hard Rock e Heavy Metal se apresentando em diversas casas noturnas de São Paulo e Interior.
Em 2009 foi convidado a participar da banda “Blindog”, onde gravou o segundo CD desta banda, “Pauliceia & Madrugada & Blues”. Em paralelo passou a atuar na Banda Hard Society de Classic Rock.
Hoje começa uma nova etapa com a banda “CROM”... O grande dia chegou!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário